Hooponopono

Olá seres de luz!
Essa é uma visão minha sobre o Hooponopono, visão de quem utiliza essa oração e de quem vê as coisas melhorarem.

image

Hooponopono é uma oração de transmutação de Energias,  tem efeito tanto no agora, quanto nas nossas crenças mais profundas, essas mais profundas serão sentidas de várias formas, mas dependendo de como você se “agarra” a elas o tempo de cura se estende. .
Quando realmente focamos no sentimento que está nos tirando o sono e de certa forma fazendo mal, o hooponopono tende a transmutar abrindo uma oportunidade de você perceber o que está acontecendo e assim, se quiser, poder mudar.
No início quando usamos o hooponopono ficamos um pouco confusos, pois ele começa a limpar na base do sentimento e mexe com o que traz o incomodo, nessa hora muita gente desiste, fala que não resolve, só que no fundo mesmo, a mudança incomoda, sair da zona de conforto incomoda bastante, mas toda mudança é necessária se você quiser que ela aconteça para o melhor.
Tente não desistir, continue…

É assim: sabemos que tudo é energia, e o pensamento é energia e emoção também, deveríamos então ter pensamentos mais positivos, aqueles que elevem a nossa vibração, quando estamos em sintonia com algo não tão bom, geramos experiências, momentos ou lembranças que não gostamos e o hooponopono age nessa memória,  ressignifica o sentimento, há um abraço com a sombra, você nesse momento deve perceber e aceitar sua sombra e agradecer a ela pela experiência perdoando e se perdoando!
Onde há luz há sombra e vice versa, você só está onde está por essas duas coisas que te completam. Quanto maior a luz, maior a sombra que ela faz… Então o mais fácil é aceitar e aprender a conviver, aprender a saber quem você é na sobra ou na luz.
Isso é transmutar energia, tudo acontece quando somos gratos e principalmente quando nos perdoamos.

Exemplo simples de como eu faço:

Divino criador, pai, mãe, filho em um, limpa em mim as memórias de dor em fulano, que fazem “fulano” sofrer… (essa é pra quando eu atraio pessoas que sofrem, o que vejo no outro as vezes é o que está em mim).

Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grata

Quando a gente se conhecer de verdade tudo vai mudar!

Namastê queridos

Gratidão 🙏

1 comentário Adicione o seu

  1. SCARLLATY disse:

    Ameiiii

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s