Você só precisa soltar…

image

Bom dia gente, como estão?

Soltar, largar, relaxar… todos são tão bons, mas tão difíceis de fazer… e eu me pergunto, Por que meu Deus????

Osho diz que quanto mais apego mais dor e sofrimento. Não é só ele quem fala sobre isso, acho que muitos “gurus” já entenderam que se “apegar” só trás consequências desastrosas…

Pode ser apego a qualquer coisa, pessoa ou crenças, essa última, nos enchem de expectativas em relação a tudo e a todos, tirando de nós a visão que de que somos apenas NÓS os únicos responsáveis pela nossa vida, pelas nossas escolhas e situações que vivemos agora.

Já tive experiências positivas de que quando eu relaxo eu consigo respostas, quando eu solto a pessoa volta, e quando eu largo e desapego me livro de grandes problemas, todos criados por mim, diga – se de passagem… Quando eu entro em frequências mais baixas eu atraio situações difíceis de lidar, quando eu entro em sintonia com o belo e com o amor eu atraio amor. Incrível né? ? Simples e complicado ao mesmo tempo, porque tudo, exatamente tudo depende de nossa vontade. Você tem vontade de soltar? Tem vontade de desapegar? Tem vontade de viver melhor?

Se tiver, vamos tentar? Vamos tentar todos juntos?

image

Uma vez eu li umas frases que diziam que: eu sou um expirito tendo uma experiência humana, e não uma humana tendo uma experiência espiritual…”
“Que estou onde preciso estar para evoluir, e que tenho que aproveitar todas as situações para aprender…”

É agora a hora de mudar, de desapegar da crença que tenho que me encaixar ou me enquadrar ou viver como querem que eu viva, ou que eu tenha que criar uma maneira de mostrar pro mundo que eu sou Eu. Essa maneira só aprisiona mais. Não temos que mostrar nada pra ninguém,  nem provar nada… Só basta a nós sermos quem viemos para ser e quem nossa alma é.

Vamos desencantar ou desencanar…
A ilusão está por todos os lugares, Desfaça-a!

Gratidão
Namastê 🙏 ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s