Nosso lugar…

Já parou para pensar no lugar onde você nasceu?

Me peguei pensando nisto esses dias… aliás!!! Conclui o pensamento agora com essa vista…

image

Ouvi uma vez uma amiga falar que nascemos onde nascemos por afinidade, com a cidade, com as pessoas ao redor, e se formos parar pra pensar tem um grande fundo de verdade, todas as pessoas com as quais convivemos durante a infância até os dias de hoje, tem um papel importante, assim também é a cidade em que nascemos, o estado, o país. ..

Mudar de país ou estado não é pecado, as vezes é necessário, e pode ser também questão de afinidade, podemos nascer em um lugar mas acabarmos nossos dias em outro.

Mas, falando por mim que nunca me senti inserida em minha cidade, nos grupos e etc, vejo que foi uma questão de me aceitar, aceitar as condições da cidade em que vivo e depois que aceitei comecei a fazer mudanças internas e externas e me adaptar. .. adaptação é uma coisa muito importante, flexibilidade também, aceitar o que não podemos mudar, faz com que as coisas mudem.

Eu tinha várias idéias de mudar de cidade, mudar até de país, mas ao longo do anos fui percebendo que existe algo a mais, o fato de eu me sentir mal na cidade que escolhi morar tinha muito mais a ver comigo do que com a cidade ou energia dela, quando comecei a vibrar em uma energia diferente,  conheci pessoas e lugares diferentes na mesma cidade… e agora vejo com outros olhos, sinto com outra sintonia… e talvez seja aqui mesmo a minha missão de vida, missão de lugar…

image

Amo viajar e continuarei viajando e conhecendo o mundo, mas sempre sei pra onde voltar, volto pra dentro de mim, volto pra casa, pois minha casa é onde meu coração está…

Ame sua cidade, ame seu país, vibre por ele, cresça e evolua por ele, e se você olhar com um olhar de amor, você estará em casa. O universo é nosso!

Gratidão

NAMASTÊ 🙏

Fotos: minhas, da cidade que escolhi morar ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s