Nossas camadas!

Bonecas Russas
Bonecas Russas, na minha casa, presente de Canazei/IT

Oi, tudo bem com você?

Aqui as coisas estão melhorando, e as causas são as limpezas das camadas, das minhas camadas internas até meu EU verdadeiro.

Você conhece essas Bonequinhas Russas, as Matrioskas? Já viu que cada vez que  a abrimos vai surgindo uma bonequinha menor, cada vez menor até ficar uma bem pequenina, então… Essas bonecas são como nossas capas, as que vamos juntando momento a momento do nosso dia, cheias de memórias, cheias de medos, culpas, conflitos internos, bloqueios, que nem sabemos como foram parar dentro de nós, acabamos não percebendo o quando todas essas camadas fazem mal para nossa vida, alteram nosso humor, nos tornando pessoas pessimistas, cheias de problemas e envolvidas em situações muito difíceis de sair, mas gente tudo isso são momentos, memórias que podem ser e devem ser limpas, trabalhadas, a níveis profundos, liberando e transmutando em energia boa e luz.

Podemos começar pelo pensamento positivo, se você inclui em seu dia mais pensamentos positivos e se esforça para não falar nada negativo, é batata!!! Pode apostar que seu dia vai ser melhor, a vibração vai subir, e situações maravilhosas vão acontecer!

Depois seja grato (a), por tudo, pelas coisas boas e pelas coisas não tão boas, dai você pode se perguntar o porquê de ser grato a coisas não tão boas, e eu te respondo, se você for grato pelas coisas não tão boas, perceba que assim que você disser: Gratidão pelo dia de hoje, pelo Pneu que furou, pelo trânsito que peguei na volta pra casa… etc.. você vai se sentir melhor, percebendo as coisas que você tem, e que muitos não tem oportunidade de ter ainda, percebendo que talvez o tempo que você perdeu no transito serviu pra te livrar de algo, te ensinou a ter paciência e te fez parar um tempo para pensar na vida… tudo tem dois lados, ou muitos pontos de vista, escolha sempre o melhor, e suas escolhas se tornarão melhores com o tempo, e ser grato te eleva a um patamar de bondade, de sensibilidade! Acredite!

Podemos fazer meditações, acalmar a mente e corpo! Parar alguns minutos na vida não te tirará tempo, te poupará tempo e te elevará mais e mais, você pode fazer melhores escolhas, ter melhores pensamentos, A meditação é uma benção, aqui mesmo no blog tem várias! Ache a que melhor se encaixa com você! Pratique!

Eu faço muito Ho ´oponopono e muito EFT, todos os dias! Faço os dois juntos, aqui também tem videos e dicas de sites para você encontrarem e se assim quiserem praticarem! RESOLVE! Resolve mágoas, raivas, ódios… quando você pensa que não tem, tá la bem dentro de uma das suas bonequinhas russas, e de repente vem aquele sentimento estranho, sessação ruim, você não quer sentir mas acaba sentindo, então tente limpar, tente dar uma chance a você de melhorar e crescer.

Quando as coisas comigo estão complicadas, hoje eu consigo ver que eu quem me meti na situação, pois tudo em nossa vida é criado por escolhas que só nós fazemos, não é verdade? Já pensou nisso? Tudo que tenho e que vivo são minhas escolhas. Então eu paro, respiro (respirar é muito importante) e penso, que é hora de limpar as memórias que me acompanham vida após vida, e que me fazem entrar nesse ciclo vicioso, num relacionamento de amizade que me atrapalha, ou que faço o outro sofrer e vice -versa.. porque todas as situações são postas por nós mesmos em nossas vidas para que aprendamos a sair delas, aprendamos a limpar. Você não acha? Vamos respirar profundamente e agradecer pela oportunidade de poder receber conhecimentos para que possamos mudar, crescer, e encontrar nossa ultima bonequinha, aquela, tão pequena ao nossos olhos, mas tão grande aos olhos do Universo e que é nosso verdadeiro EU.

Divino Criador cancele em mim agora as memórias ou sentimentos que não sei de onde vem… Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com vocês agora, me perdoem por trazerem vocês para este momento de aprendizado e limpeza juntos, Eu amo vocês por compartilharem esse momento comigo e limparem aos poucos tudo aquilo que nos incomoda juntos, E sou grata por libertar vocês e a mim de algum sentimento de sofrimento, e sou grata de sabermos que no final de tudo somos todos UM, Um somos todos!!

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata – Ho oponopono!

Gratidão!

Namastê

Ramona Luz

 

(Todo o texto é escrito por mim e meus guias espirituais, se quiserem compartilhar fiquem a vontade, mas inclua as fonte- namastê)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s