A Aura e a Saúde.

 

7293fc79f579a35ec9fc884aa6b3cadf

Para que se tenha uma boa saúde, é necessário que se mantenha a Aura em constante estado de equilíbrio. Todos nós somos dotados de um sistema controlador, para que possamos manter nosso corpo físico e Aura devidamente equilibrados. Seria algo como um ” dispositivo interno “, que é acionado toda vez que surge um desequilíbrio ou uma desarmonia nos nossos corpos energéticos, ou no próprio corpo físico.

Muitas das doenças e dos males que atingem a grande maioria das pessoas não possuem causas externas. Nós somos produto do meio em que vivemos. Isto é fato.
Nosso ” dispositivo interno “, sempre nos avisa quando algo não está certo. Mas, o que normalmente fazemos é ignorar esses avisos em detrimento de inúmeros motivos e fatores que, obviamente, não incluem nosso bem estar.

Por exemplo, se a maioria das pessoas que dormem pouco, e passam, portanto, a exigir de si um esforço redobrado de energia, parassem ao primeiro ” aviso ” de seu
” dispositivo interno “, com certeza os consultórios e o mundo estariam com uma quantidade infinitamente menor de indivíduos estressados. Agindo assim, só criamos, cada vez mais, as nossas próprias mazelas, inclusive quando, teimosamente, nos recusamos a ouvir nossos ” avisos internos ” para darmos uma parada, e nos cuidarmos.
Não estamos afirmando, em hipótese nenhuma, que todas as doenças de que comumente padecemos, sejam apenas criações nossas. O que afirmamos, é que no mundo atual, o ” ter ” possui muito mais importância do que o “ser “, e isto gera uma série de reações em cadeia.

Quando ocorre um desequilíbrio na Aura, isto certamente se reflitirá no corpo físico. Mas, como já dissemos, repetidas vezes, cada caso é um caso. Dependendo do estado de consciência que o indivíduo tiver, e da intensidade e da causa do desequilíbrio no Aura, a repercussão no corpo físico terá mais ou menos impacto. Mas, todo e qualquer processo de cura deve ser pautado nas profundas verdades interiores, e no amor. A célebre frase:

” Homem, conhece-te a ti mesmo “, encaixa-se perfeitamente no presente contexto.

 

Através da abertura do caminho que liga o Eu Menor ao Eu Maior, muitos dos males e doenças deixam de existir, e acontece a cura.
Equilíbrio Energético do Campo Áurico
Este equilíbrio pode ser alterado por:
*Meditação
*Contato com a Natureza, onde se encontra Prâna em abundância: Cachoeiras, Lagos,  Riachos, Florestas, Bosques, Terra, Montanhas, Morros, Animais, etc…
*Usar Cristais nos ambientes em que se vive (trabalho ou residência)
*Sons, Mantrans, Música
*Utilização de Cores (Cromoterapia)
*Usar vários tipos de aromas (Aromaterapia)
*Ingerir alimentos que contenham substâncias necessárias para uma maior energização
*Banhos de imersão com essências aromáticas, que atuam sobre os corpos sutis
*Exercícios energizantes
*Quantidade e qualidade de descanso e sono adequados para reposição energética

Dá para começar a se cuidar! Próximo post, sobre a aura e as cores 🙂

Gratidão

Namastê

Paz Profunda

Lar de Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s