A AURA

5b99ebf02ce01f11923f3caf8ab11bf6

AURA
Tudo que existe é energia, seja visível aos nossos olhos ou não. Um pensamento é uma forma de energia, uma planta é uma forma de energia, nós, assim como todo o universo, também somos uma forma de energia.
O que determina a diferença entre esta ou aquela manifestação energética, é a sua forma vibracional, ou seja , a maneira como as moléculas estão agrupadas e o tipo de vibração emanada.
O corpo humano gera ao seu redor uma luminosidade meio enfumaçada, que é o resultado da vibração de energia, ou energia vibracional. A vibração emanada pela qualidade de nossos pensamentos vai se juntar à essa energia luminosa que nos envolve. A isto chamamos de Aura, o qual tem a capacidade de apresentar diferentes cores, que terão, dependendo da intensidade e forma, significados diferentes.
Citaremos, à título de ilustração, na próxima postagem algumas cores, e seus significados genéricos. Convém lembrar que o Aura circunda todo o corpo humano, e dependendo de onde cada cor se manifeste nele, e da intensidade que ela apresente, terá, em cada caso uma interpretação diferente.
Antigamente achava-se que as vibrações energéticas eram criadas à partir de um plano físico. Hoje já se sabe que o processo é exatamente inverso.
Isso implica dizer que se o corpo físico se origina de um campo energético, se acontecer uma disfunção ou desequilíbrio neste campo, isto, inevitavelmente, irá se refletir no físico. Sendo assim, se tratarmos a disfunção ou desequilíbrio neste campo de energia, iremos curar o corpo físico.
Em síntese, a doença se manifesta em outros corpos mais sutis, e por último no corpo físico, que é o mais denso dentre todos os que possuímos.
Chegará o tempo em que se promoverá a cura de uma doença antes mesmo dela se manifestar fisicamente. O Aura é o veículo onde os nossos processos psicológicos se desenvolvem.

Gratidão

Namastê

Fonte: pt.wikipedia.org 🙂

3 comentários Adicione o seu

  1. Ramona Luz disse:

    Republicou isso em Lar de Luz.

    Curtir

  2. marriafernandes disse:

    Lembro me quando bem jovem ouvi estas palavras´Nunca mais esqueci´., de acordo com seus pensamentos e sentimentos São suas companhias Espirituais.é isso ai né.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s