Gratidão! De onde ela vem?

Bom dia!

download

Gratidão! Eu agradeço, sou grato…

Você sabe de onde vem o sentimento de gratidão?

Eu ousaria dizer que vem do amor, do mais íntimo amor, do coração, da energia que ele emana… quando somos gratos a química do nosso corpo muda, nossa dopamina sobe, e nada substitui esse sentimento de amor puro, desinteressado, nunca senti nada parecido ao sentir gratidão, é indescritível, enche o peito de uma emoção sem palavras… A Gratidão tem feito por mim maravilhas, comecei a reconhecer que ser grata a vida é a melhor opção, mas reconheci de verdade, coloquei e coloco meu Ego de canto, pois na Gratidão não tem lugar pra ele, para vaidades ou para o orgulho…

Ser grata por todos os dias poder ter todas as minhas funções corporais normais, saudáveis, ter tudo que preciso, ter amor, prosperidade e fé. Saber que quando perdoamos o coração se renova, cicatriza feridas e enche de paz.

Já faz algum tempo que uso um mantra havaiano que nada tem a ver com nenhuma religião.. Ele muda o estado de vibração que nos encontramos, O Ho’oponopono mudou minha vida e se tudo de bom que acontece hoje veio através dele, eu sou triplamente mais grata a este mantra.

Desde que comecei a escutar e recitar as coisas se revelaram, as limpezas no meu corpo e alma foram feitas, a minha vibração subiu e afastou tudo que não correspondia a ela, tudo que não vibrava mais no bem… Sou grata demais por tudo isso, e jamais eu poderia deixar de falar disso e compartilhar um bem tão grande como esse… Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Escutem, recitem, meditem.. é amor!

Namastê

Gratidão

Texto de Ramona Luz

1 comentário Adicione o seu

  1. Canal Meditação Sempre Om disse:

    Olá, gostei do seu blog, estou seguindo. Conheça nosso trabalho e nos siga também =)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s