As Leis Universais

As Leis universais

Existem 12 leis universais, e 21 sub-leis, que descrevem maneiras em que causa e efeito estão relacionados. As Leis Universais podem também ser vistas como orientações para comportamentos que irão melhorar o nosso crescimento físico, mental, emocional e espiritual. .As Leis Universais são todos inter-relacionados e são fundadas no entendimento de que tudo no universo é energia, inclusive nós, e que a energia se move de forma circular. No nível microscópico, somos uma massa rodopiante de elétrons e átomos energéticos girando rapidamente. Na verdade, tudo no mundo é composto de energia e que estão intimamente ligados com este mar de energia, esse mar de elétrons que giram.Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações são todas as formas de energia. O que nós pensamos, sentimos, dizemos e fazemos em cada momento volta para nós para criar nossas realidades.Energia se move em um círculo, de modo que vai e volta. A combinação dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações de todos no planeta cria nossa consciência coletiva, ele cria o mundo que vemos diante de nós.A boa notícia é, porque os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações criar o mundo à nossa volta, temos o poder de criar um mundo de paz, harmonia e abundância. Para fazer isso, é essencial que aprendamos a controlar nossos pensamentos e emoções. Compreender as Leis Universais nos ajudar a fazer isso.

Aqui a Flávia Melissa falando das 12 leis e explicando um pouco mais! 🙂

01cosmicunity

  1. A Lei da Unidade Divina: A Lei da Unidade Divina nos ajuda a entender que vivemos em um mundo onde tudo está ligado a todo o resto. Tudo que fazemos, dizemos, pensamos e acreditamos afeta os outros do universo que nos rodeia. A idéia de que a fé só tem a ver com a nossa experiência religiosa é um erro, a Fé é uma faculdade da mente, é uma abordagem mental, sendo o medo fé desqualificada.

 

02 gotadguafu81

  1. A Lei da vibração: Este universal Lei declara que tudo no Universo se move, vibra, e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades no mundo etérico. Cada som, coisa, e até mesmo pensamento tem sua própria freqüência vibracional, única em si mesma.

 

03 11022631_10200246356278179_3896992321047779706_n

  1. A Lei da Ação: A Lei de Ação deve ser aplicada a fim para nós as coisas se manifestar na Terra. Portanto, devemos nos empenhar em ações que apoiem os nossos pensamentos, sonhos, emoções e palavras.

 

04 images

  1. A Lei de Correspondência: Esta lei universal, estabelece que os princípios ou leis da física que explicam o mundo físico – Energia, Luz, vibração e movimento – têm seus princípios correspondentes no etérico ou universo. “Como acima, assim abaixo”.

É verdade! É certo! É a verdade toda!
O que está embaixo é como o que está em cima,
o que está em cima é como o que está embaixo,
para que os milagres do Uno se realizem.

Assim como todas as coisas se fizeram do Uno
através de uma mediação,
todas elas nasceram desse Uno por transmissão.
O seu pai é o sol,
a sua mãe é a lua,
o ar as teve em seu ventre,
e a sua ama foi a terra.

O pai de todos os talismãs é onipresente no mundo inteiro.
Sua força permanece imaculada quando é usada na terra.
Separa, com grande amor e profunda visão interna e sabedoria,
a terra do fogo, o que é delicado do que é duro, denso e solidificado.

 

05 images4

  1. A Lei de Causa e Efeito:  Este universal Lei declara que nada acontece por acaso ou fora das leis universais. Toda ação tem uma reação ou consequência e que “colhemos o que semeamos”.

 

06 prosperidade+financeira+rio+de+janeiro+rj+brasil__3046F9_1

  1. A Lei da Compensação: Esta Lei Universal é a Lei de Causa e Efeito aplicado às bênçãos e abundância que são fornecidos por nós. Os efeitos visíveis de nossas ações nos são dadas em presentes, dinheiro, heranças, amizades, e bênçãos.

 

07 003

  1. A Lei da Atração: Esta Lei Universal demonstra como criamos as coisas, eventos e pessoas que entram em nossas vidas. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes. Energias negativas atraem energias negativas e energias positivas atraem energias positivas.

 

08 mao

  1. A Lei da Transmutação de Energia Perpétua:  Esta Lei Universal afirma que todas as pessoas têm dentro de si o poder de mudar as condições em suas vidas. Vibrações mais elevadas consumir e transformar as mais baixas, assim, cada um de nós pode mudar as energias em nossas vidas através da compreensão das leis universais e aplicar os princípios de tal forma a efetuar a mudança.

 

09 552x465xTeoria-da-Relatividade.jpg.pagespeed.ic.kQihz7OVHdm9Shw-Bus_

  1. A Lei da Relatividade:  Esta Lei Universal afirma que cada pessoa irá receber uma série de problemas (Testes de Iniciação) para o propósito de fortalecer a Luz dentro. Devemos considerar cada um destes testes a ser um desafio e permanecer conectado ao nosso coração quando proceder para resolver os problemas. Esta lei também nos ensina a comparar os nossos problemas para os problemas dos outros e colocar tudo em sua devida perspectiva.Não importa o quão ruim percebemos nossa situação a ser, há sempre alguém que está em pior situação. Tudo é relativo.

 

10 401644_2297889901560_1678527395_1555908_595335243_n

  1. A Lei da Polaridade: Isto indica a Lei Universal que tudo é um continuum e tem um oposto. Podemos suprimir e transformar pensamentos indesejáveis, concentrando-se no pólo oposto. É a lei das vibrações mentais.

 

11 Ramona LG 031

  1. A Lei do Ritmo: Este universal Lei declara que tudo vibra e se move para certos ritmos. Esses ritmos estabelecer estações, ciclos, fases de desenvolvimento e padrões. Cada ciclo reflete a regularidade do universo de Deus. Mestres sabem como superar partes negativas de um ciclo por nunca ficar muito animado ou permitindo que as coisas negativas para penetrar sua consciência.

 

12 imageKQJ

  1. A Lei do Gênero: Isto indica a Lei Universal que tudo tem seu masculino (yang) e feminino (yin) princípios, e que estes são a base para toda a criação. O espiritual Iniciado deve equilibrar as energias masculinas e femininas dentro de si ou a si mesmo para se tornar um Mestre e uma verdadeira co-criador com Deus.

Gratidão gente!! Namastê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s